quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quase 4 meses depois, o Oriente Médio...

Poisé, 4 meses é muito tempo. É o tempo que eu não postava aqui. É também o tempo que o feto demora pra fazer seu primeiro xixi. É o tempo também que um porco demora para dar cria.

O e que o Oriente Médio tem a ver com isso?

Durante esses 4 meses ouvi bastante coisa, mas uma das bandas que mais me chamou a atenção foi essa desconhecida australiana "The Middle East". Fuçando em blogs e tentando fazer um apanhado do que tinha sido feito de bom em 2008 acabei achando essa belíssima banda. Uma grata surpresa. "The Recordings Of The Middle East" é o seu primeiro álbum e eles tem também um split EP. É muito difícil achar informações sobre a banda, principalmente pq se vc mandar um "middle East" no google vc vai achar 8mil bizilhões de respostas, falando desse Middle East. O que eu achei acabou se resumindo a saber dos discos e que os 5 integrantes da banda são australianos (assim como os meus queridos do Silverchair) e a uma cacetada de elogios ao disco.

Pegue uma pitada de folk, 2 fatias de post-rock, misture vocais belíssimos e delicados, arranjos igualmente belos, uma gotinha felicidade, 1 xícara daquela tristezinha boa, leve ao aparelho de som. 8 músicas e 51 minutos depois me digam o que acharam. Destaque para a música mais feliz do mundo "Blood" (coros de lálálálálálá acabam comigo), a épica "The Fall Of The Man" e a belíssima e não menos épica (com 13 minutos) "Tsietsi".



Clique na imagem para baixar.

Tracklist:

1 The Darkest Side (05:07)
2 Beleriand (05:01)
3 Lonely (07:27)
4 Blood (05:27)
5 Fool’s Gold (03:14)
6 Pig Food (07:11)
7 The Fall of Man (05:40)
8 Tsietsi (13:01)

Lindíssimo.

Um comentário:

branca disse...

ae, atualizou!
hehehe
beijos