domingo, 28 de fevereiro de 2010

Go (e não é propaganda da visa)

Depois de entristecer muita gente sendo o porta-voz da notícia do "hiato indefinido" em que entrava o Sigur Rós, Jónsi Birgisson, volcalista da banda islandesa anuciava que entrava em carreira solo. Cerca de 1 mês depois do anúncio, começam a pipocar novidades, singles, clipes de Go, que será lançado em 22 março. Saca que capa bonitona:



Depois de alguns links de streaming da música que deve ser o carro-chefe do disco, ela ganhou clipe. A good one. Go Do traz uma fotografia belíssima e consegue nos sugar para a atmosfera de Jónsi. As batidas já conhecidas por fãs do Sigur Rós estão lá. O timbre inconfundível da sua voz também. Refrões grudentos e letras belíssimas sobre se fazer perceber e o " Nós devemos sempre saber que podemos fazer qualquer coisa". Beira a auto-ajuda, mas funciona bemzasso hahaha.


Jónsi - Go Do from Jónsi on Vimeo.

Uma semana depois caiu na net o single Go Do, com mais outras 2 músicas. Ambas mantém o nível alto das músicas.Só clicar nesse link esperto pra baixar a já citada Go Do, a epopeica Kolnidur e a viajante Grow Till Tall.

Como se não bastasse Jónsi tuitou um vídeo postado pela 59 Productions, produtora contratada por ele pra fazer o design de sua turnê. Como eles mesmos definem um misto de instalação, teatro, cinema, show. No vídeo abaixo você confere uma prévia do que vão ser essas apresentações. Foda.


Jónsi live show by 59 Productions from Jónsi on Vimeo.

Resta é aguardar. O disco. O show. E o Brasil quem sabe...

Um comentário:

Lelê Mafalda disse...

Esta frase me lembrou a Xuxa em Kua de Cristal. he he he

" Nós devemos sempre saber que podemos fazer qualquer coisa"

Mas óquei, tá valendo.