domingo, 26 de abril de 2009

Motivos pra se Assistir Family Guy #1

NOTA: Quem continuar a ler esse post eu já aviso: é um caminho sem volta.

A partir de hoje destinarei os domingos pra militar. Uma campanha pró Family Guy. Difundir o bichinho. Muitos sabem que sou fã incondicional da série e não serei nem um pouco parcial aqui.

Postarei aos domingos trechos de episódios que considero pérolas. Crem de la Crem. The Best Of. Só as melhores da jovem Pan.

Esse trecho é do episódio mais recente. 12º Episódio da Sétima temporada. No episódio Brian (o cão intectual falante) faz uma camapanha pró legalização da maconha e é atendido pelo prefeito.

Para os não familiarizados, Family Guy é conhecido pelos seus inserts de flashbacks non-sense. Peter tá tão chapado que ele nem consegue chamar um.

Eu mesmo traduzi toscamente a legenda do inglês.



té.

3 comentários:

Gabriela Barreto disse...

HAHAHA
sensacional du!
todo domingo estarei aqui, pode ter certeza.
beeejo

Unknown disse...

Du, adorei a idéia!!! Nada é melhor do que family guy... Morro de rir sempre. Aliás, lembrei de um trecho aqui que me mata hahaha quando o Peter entra num restaurante italiano e começa a falar em italiano com o cara só pq tem um bigode... Me acabo de rir com os "babari bubti" hahahaha Beijo

Thiago disse...

GREAT!

Du, muito bom o trecho que vc colocou. Tb estarei todos os domingos aqui, vc pode ter ctz! Nem sabia q a série já estava na temporada 7!!

e já solto uma polêmica: acho o Family Guy melhor q os Simpsons... pronto falei!

abraços