domingo, 17 de janeiro de 2010

Os irmão

Fazia tempo que tava pra postar algo sobre o Brothers of Brazil, novo empreendimento musical do Supla e do irmão João. Rola uma mistureba muito boa. Samba, bossanova punk, rockabilly, country, blues e blablabla. Coisa fina.

Na verdade nem faz tanto tempo assim. Foi mesmo quando eu estava cruzando a avenida paulista num dia cinzento e calorento e me deparei com essa cena:



Mais cósmico que isso impossível. Não tenho idéia de quem tirou essa foto mas lembro exatamente dessa imagem. Tá, o cara deve fazer isso o tempo todo, mas enfim haha

Fato é que a música é boa. No myspace da banda você consegue ouvir mais coisas. Recomendo Paparazzi, So Pretty e Take The Money And Runaway To Rio. AH. I Hate The Beatles é imperdível também.

Começou como um experimental show em Londres (só) que virou uma banda de fato com turnê pelas bancas da cidade. Na verdade era uma promoção viral da rádio transamérica. Mas não importa, porque é uma boa propaganda uma vez que o único disco lançado por eles (Punkanova, independente, 2009) pode ser comprado nas bancas de jonal (e só nelas) por módicas 13 pilas. Mas se você tá com preguicinha pode baixar aqui. Mas se gostar compra.


E o clipe é bonitão também...

Nenhum comentário: