quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Take 1

Eu nem custumo postar mais de uma vez no dia (ou na semana hahaha, to tentando melhorar isso) mas um video me inspirou.

Em algum momento dos últimos meses eu pensei em postar o disco (novo?!) do Air, aqui no blog. Até cheguei a fazer resenha e tudo, mas aí desencanei. Preciso pegar meus papéis de novo...porque o cd é bom.

Clipe fodasso que o pitchfork soprou agorinha a pouco, da também fodassa So Light Is Her Footfall, terceira faixa do disco, um triphop sexy até falar chega, meio sombriozão.


cadê meus papéis?!

O que me fez lembrar de outro clipe num plano-sequência que foi lançado esses dias. This Too Shall Pass, que pode ser visto aqui já que o Ok Go desabilitou a incorporação do vídeo. O vídeo divetidíssimo tem até naipe de metais disfarçado de grama e uma banda marcial inteira. A sonoridade aponta novos caminhos, pro som da banda hit do youtube (sim! esse clipe das esteiras é deles). Talvez xupinhando a fase banda que é outra banda dos beatles. O clipe acompanha o lançamento de Of the Blue Colour of the Sky, disco novo que foi lançado ontem, mas que já está na rede a umas semanas. E que eu ainda não ouvi.

E pra terminar a trindade de hoje dos clipes em plano sequência: com vocês toda a fofura da Feist!

Nenhum comentário: